quarta-feira, 9 de abril de 2008

Convite Escova de dentes




Pedidos
atendimentothink@gmail.com

16 comentários:

Titia Orgulhosa disse...

ola gostei dessa ideia eu queria fazer as lembrancinhas do meu casamento assim .... gostaria q vc pe mandace um orçamento de 350

Email delimatassia@hotmail.com

Grata
Tássia Souza de lima

dedei@cruz disse...

oi tbm gostei dessa ideia quanto custa para300 pessoas manda para meu email deiacruz1986@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Oi, vcs vendem só as escovas??? Quanto custa??? Queria 100 rosa e 100 azul, manda o orcamento para meu e-mail, danibroad@hotmail.com Grata

Mel disse...

Olá...
Gostaria de saber tbém se vocês vendem só as escovas...
Preciso de 100 rosa e 100 azul!
Por favor mande o orçamento no meue-mail se possível o quanto antes to atrasada com minhas lembrancinhas obrigada
mel.carvalho23@gmail.com

Anônimo disse...

Olá voce pdoeria me mandar no e-mail a otação de 300 escovinhas? eu tenho pronto o convite só estou em busca das escovas..
panzinha_fonseca@hotmail.com

obg

Unknown disse...

gostaria de saber se vendem só as escovas, quanto sai as brancas e as coloridas? obrigada

luanapaganopereira@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber se vendem só as escovas, quanto sai as brancas e as coloridas? obrigada

luanapaganopereira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

BELEZA!
ESTOU COMPLETANDO 10 ANOS DE CASAMENTO E GOSTARIA DE PRESENTEAR MEUS CONVIDADES COM ESSA LEMBRANÇINHA. QUANTO CUSTA?
vjp07@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Gostaria de saber se vc vende só as escovinhas,gostaria de 150 rosas e 150 azul.Por favor me mande com o valor por Email Obrigada.

juliana disse...

Olá!
Gostaria de saber se vendem só as escovas,qual o valor?Quero 40 escovas 20 brancas e 20 pretas ou verdes.

ju.almeida.souza@hotmail.com

Grata

gabrielle disse...

Olá, adorei a ideia. Voce faz lembrancinha no lugar do convite?
quanto custa 250?!
meu e-mail é: gabriellefontes_@hotmail.com

Unknown disse...

Boa dia gostei muito do convite, vou casar em julho queria saber quanto fica 250 convites.
no aguardo.

derlianylima@hotmail.com

Obrigada

Ana Paula disse...

Gostaria de saber o valor de 40 a 50 escovas
meu email é paulitchacalceti@hotmail.com

Vivi disse...

Vc vende somente as escovas? Preciso de 30.

Yany Porto - Confeitaria Artesanal disse...

vivi me passa seu e-mail!!!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se voces vendem só as escovas.. seriam 250 rosa e 250 azuis.

obrigado

rosinha.brotas@terra.com.br